Empresa portuguesa expande-se a novos mercados
Empresa portuguesa expande-se a novos mercados

ProEleven aponta à expansão internacional através do ‘franchising’

Empresa de agenciamento portuguesa abre as portas a novos parceiros em vários pontos do globo

A adaptação constante às dinâmicas do mercado conduziu a ProEleven a um plano inovador na história da gestão de carreiras futebolísticas. A agência fundada por Carlos Gonçalves, no ano 2000, aponta a um modelo de expansão internacional pela via do franchising. «Estamos muito orgulhosos da trajetória da ProEleven. Trabalhamos diariamente para reforçar a credibilidade e profissionalismo no agenciamento desportivo e acreditamos que o franchising permitirá expandir a marca a uma escala global, proporcionando aos parceiros um modelo de negócio sólido, suportado pelo know-how acumulado ao longo dos anos», projetou Carlos Gonçalves.

A empresa pretende implementar-se em vários países (Médio Oriente, América do Norte, América do Sul e Europa), através da abertura de um número significativo de agências.

Aos futuros parceiros é pedido o preenchimento de um conjunto de requisitos no processo de candidatura, o que implica, por exemplo, ter licença de agente FIFA e um investimento na ordem dos 200 mil euros, com garantia de apoio estratégico e operacional por parte da agência.