Prestianni celebrado por companheiros e até por... Arthur Cabral
Gianluca Prestianni deu início à reviravolta no marcador para a vitória do Benfica sobre o Nacional, na Madeira, ontem, da 12.º jornada. O avançado argentino de 19 anos, num disparo cruzado fora da área, marcou o primeiro golos dos encarnados aos 89 minutos. O triunfo seria selado por Pavlidis aos 90+4'.
«Foi um jogo muito difícil, num campo muito complicado, mas esta equipa nunca deixou de lutar para poder conseguir os três pontos! Grande trabalho de todos, isto é o Benfica. Muito obrigado aos benfiquistas pelo apoio de sempre», escreveu Prestianni nas redes sociais.
Não foi preciso esperar muito pelas reações à publicação. De adeptos do Benfica, do River Plate — a pediram para voltar à Argentina — e, claro, de companheiros de equipa. Atuais e não só.
«Vamos, irmão», animou Andreas Schjelderup, também ele importantíssimo no triunfo, pela assistência para Pavlidis, no lance do segundo golo, depois de jogada individual pela esquerda.
Manu Silva e Dodi Lukebakio publicaram emojis de corações vermelhos nos comentários, Dedic partilhou uma foto na qual celebra com Prestianni o grande golo, Otamendi publicou foto com o avançado argentino e o também compatriota Enzo Barrenechea, ainda no balneário do Estádio da Madeira.
Bem longe, agora no Botafogo, Arthur Cabral também entrou na festa dos ex-companheiros. «Craque», sentenciou o avançado brasileiro sobre Prestianni.
Anatoliy Trubin, por sua vez, assinalou, na conta do Instagram, que «o bom ambiente traz bons resultados». «Levamos o que é nosso», escreveu, referindo-se aos três pontos conquistados na Madeira.