«O Guardiola disse-me para entrar em campo e marcar»
Foi um dia memorável para um norueguês de 20 anos: após o Manchester City estar a perder no terreno do Newcastle, Oscar Bobb entrou em campo já quando havia 2-2 no marcador e nos descontos (90+1’), estreou-se a marcar na Premier League da melhor maneira possível.
Metam este golo do Oscar Bobb no Louvre 🖼️
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) January 13, 2024
🏴 @premierleague | @NUFC 2 x 3 @ManCity #PremierELEVEN pic.twitter.com/QhWGkyd5FT
Após este emotivo final de jogo, Bobb comentou a importância deste momento à TNT Sports: «É um sentimento incrível. A partir do banco, percebi que era um jogo com o ritmo elevado, e depois ouvi que ia entrar em campo e o treinador disse-me “entra e marca” e felizmente consegui fazê-lo.»
Guardiola 🤣#PremierELEVEN pic.twitter.com/BZ2Nw4yRDZ
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) January 13, 2024
O avançado, que está ligado ao City desde 2019, já marcara na Liga dos Campeões, mas marcar na Premier League era «um sonho desde infância». «E fazê-lo pela melhor equipa do mundo… nem consigo explicar. Ouvíamos os fãs durante todo o jogo, eles ajudaram-nos muito hoje, esta vitória foi para eles.»
O golo também só foi possível graças a um excelente passe de Kevin de Bruyne: «Agradeci-lhe depois do golo. Ele é o único jogador do mundo que consegue fazer aquilo, por isso é ótimo poder jogar com ele.»