O desabafo de Guardiola: «Parece que tudo está a correr mal»
Pep Guardiola reconheceu as dificuldades do Manchester City após a surpreendente derrota por 3-1 frente ao Bodo/Glimt, em jogo da UEFA Champions League, sublinhando que a equipa atravessa um momento delicado, já com duas derrotas consecutivas.
«Temos a sensação de que está tudo a correr mal em muitos pormenores. Temos de tentar mudar isso. Temos de mudar a dinâmica já no próximo jogo, contra o Wolves, e depois frente ao Galatasaray», disse.
«Fomos apáticos contra o United, mas hoje não. A equipa esteve presente. Sofremos um pouco. O Bodo/Glimt foi muito bom e temos de os felicitar», reconheceu. O técnico espanhol lembrou que não subestimou o conjunto norueguês, recordando o seu percurso recente nas competições europeias. «Eu sei o quão boa é esta equipa do Bodo/Glimt. Não os subestimei. Estiveram nas meias-finais da Liga Europa na época passada, isso está bem presente na minha memória», disse, referindo também os condicionamentos com que o City entrou em campo: «Tivemos lesões em jogadores importantes e lutámos mesmo em inferioridade. Não tivemos o Savinho nem o Jérémy [Doku], os nossos extremos. Noutras posições também faltaram jogadores que nos dão mais consistência.»
«Eles estão muito bem organizados, obrigam-nos a jogar por fora e nós não temos jogadores para ir no um contra um e criar desequilíbrios nas costas», concluiu.
#DAZNChampions