No desespero do Gil Vicente, Martín roubou... a maca aos bombeiros (vídeo)
O jogo entre o Gil Vicente e Tondela proporcionou um momento daqueles que arranca facilmente umas gargalhadas.
Vá, menos aos adeptos mais taciturnos da equipa de Barcelos.
Com o resultado em 1-0, aos 83' minutos, o jogo parou para ser prestada assistência médica a Bebeto que seria substituído na sequência. O lateral dos beirões precisou de sair de maca e foi aí que Martín Fernández quis... ajudar.
Para que a entrada dos bombeiros acontecesse de forma mais rápida, o avançado uruguaio roubou a maca a um dos bombeiros para a fazer chegar mais depressa junto do adversário que estava no relvado. E conseguiu. Mas a brincadeira valeu-lhe, naturalmente, o cartão amarelo.
O melhor é mesmo ver.
Martín estava com pressa e facilitou o trabalho dos bombeiros ao levar a maca 👨🚒#sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #LigaPortugalBetclic #GilVicenteFC #CDTondela pic.twitter.com/QWBSEmYw44
— sport tv (@sporttvportugal) November 29, 2025