Neemias Queta não foi utilizado em nova vitória dos Boston Celtics
Neemias Queta não saiu do banco em mais um jogo de pré-temporada dos Boston Celtics, agora no TD Garden, diante dos New York Knicks (123-110).
Apesar das boas indicações dadas pelo poste português nos últimos encontros, o treinador Joe Mazzulla tinha prometido dar bastante tempo de jogo às principais figuras e foi o que fez, com Jayson Tatum (28 pontos, 4 assistências e 8 ressaltos) e Jaylen Brown (17 pontos, 6 assistências e 3 ressaltos) a cumprirem ambos 30 minutos em jogo, seguidos de Jrue Holiday (10-4-7), Kristaps Porzingis (20-0-9), Derrick White (9-1-5), Al Horford (8-3-3), Payton Pritchard (11-4-1) e Sam Hauser (15-2-2), todos com uma participação acima dos 20 minutos.
Todos os utilizados pontuaram, faltando referir os nomes de Dalano Banton (1-2-1), Luke Kornet (2-0-4) e Oshea Brisset (2-0-4).
Neemias foi um dos oito que não somaram tempo de jogo. Resta-lhe esperar por nova oportunidade, que poderá chegar no encontro com os Charlotte Hornets na próxima sexta-feira.