Nacional: ponta de lança na lista de prioridades
O Nacional vai em busca de reforços para o ataque, e a posição de ponta de lança é uma das prioridades. Com a saída de Dudu, Dyego Sousa e Joel Tagueu, os madeirenses procuram reforçar o setor mais ofensivo do plantel. Rui Alves está no Brasil a negociar a permanência de Isaac Tomich (e de mais três emprestados) para a próxima época.
Após uma época pouco produtiva em frente à baliza, o Nacional procura contrariar os apenas 34 golos marcados em 36 jogos, com um ponta de lança finalizador e com um ataque renovado, depois de na época transata nenhum ponta de lança ter passado dos quatro tentos, com o médio Daniel Penha a ser o melhor marcador (4 golos apontados).
Tiago Margarido já conta com um reforço para o ataque: Nourani, extremo tunisino, fechado para a próxima temporada. O técnico aguarda agora, pelos restantes reforços, esperando, pelo menos, um ponta de lança.
Após ter garantido a permanência, Rui Alves garantiu que o clube terá 12 reforços para a próxima época, sendo apenas dois para a defesa, tendo o ataque como grande prioridade, depois das várias saídas.
Sugestão de vídeo: