Camisola 9 dos insulares confiante para o jogo com os leões (Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA)
Camisola 9 dos insulares confiante para o jogo com os leões (Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA)

Nacional: Chuchu Ramírez quer roubar pontos ao Sporting

Ponta de lança venezuelano é uma das armas dos insulares para a receção aos bicampeões nacionais, duelo da 3.ª jornada da Liga que está marcado para as 18 horas de sábado

Apesar de considerar um desafio muito difícil, Chuchu Ramírez está confiante que o Nacional tem potencial para travar o Sporting no próximo sábado, na Choupana. Para tornar essa sonho real, o avançado exige concentração máxima de todos.

«Vai ser um jogo extremamente difícil, sabemos o que é o Sporting, bicampeão, e toda a qualidade dos seus jogadores, mas com humildade e trabalho e aqui na Choupana, com os nossos adeptos, vamos tentar fazer com que o jogo seja também difícil para eles», crê o avançado que em Vila do Conde apontou o golo que valeu o empate (1-1) aos madeirenses.

Para contrariar o leão, Chuchu Ramírez dá a receita: «É um jogo de extrema concentração. Espero que todos entendam dessa forma e que a equipa, desde o primeiro minuto até ao fim, esteja concentrada, se quer obter alguma coisa, porque sabemos a qualidade que têm os jogadores deles.»

O sonho de pontuar com o Sporting não tem limites para Chuchu Ramírez. «Quem não sonha com isso aqui no clube, está errado. Para mim, estes são jogos que marcam os jogadores, que todos querem jogar e eu tenho essa ilusão», transmitiu.

Sugestão de vídeo: