Vasco Botelho da Costa acredita que a equipa vai responder de forma positiva à derrota da última ronda. Foto: MOREIRENSE

Moreirense: Vasco Botelho da Costa herda dois adjuntos

Bruno Pinto e Henrique Abreu seguem na equipa técnica dos cónegos que agora tem novo líder; o primeiro chegou ao clube há pouco mais de três meses e o segundo é um homem da casa que já orientou equipas da formação

O novo treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, vai contar com o auxílio de dois treinadores que pertenciam às estruturas técnicas anteriores do clube. Assim, Bruno Pinto (treinador-adjunto) e Henrique Abreu (analista) transitam para a nova temporada, sendo integrados no grupo liderado pelo ex-Alverca que agora chega ao Minho.

Bruno Pinto representa os cónegos há pouco mais de três meses, tendo vindo aquando da contratação de Cristiano Bacci e saída de César Peixoto. O técnico, de 45 anos, já trabalhou no Vizela e no Vitória de Guimarães, entre outros, tendo sido, igualmente, treinador de guarda-redes.

Henrique Abreu, de 27 anos, está no Moreirense há quatro temporadas, sendo que orientou várias equipas dos escalões de formação, até ter sido integrado no grupo técnico do plantel principal em 2024/25 como analista.

Ainda assim, a equipa técnica de Vasco Botelho da Costa não está fechada, podendo receber pelo menos mais um elemento.

Sugestão de vídeo: