Micael Sequeira: «Ir o mais longe possível, de preferência, conquistar o troféu»
A equipa feminina do Sporting defronta, amanhã, domingo, às 14h00, em casa do Rio Ave, a 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, troféu que as leoas ainda nunca venceram.
Na antevisão a este encontro, o treinador leonino, Micael Sequeira, não escondeu a ambição da equipa: «É uma competição como as outras: queremos ganhar, queremos ir o mais longe possível. E ir o mais longe possível é, de preferência, conquistar o troféu que, infelizmente, o Sporting ainda não venceu. Esse é o nosso grande objetivo e, portanto, a motivação está em alta.»
A equipa está motivada e confiante, mas temos de continuar. Falta muita competição e a exigência tem de ser máxima
Em análise ao adversário, o treinador realçaou a organização e solidez defensiva, em declarações aos canais de comunicação do clube de Alvalade: «O Rio Ave ainda só sofreu um golo. É uma equipa muito compacta, agressiva e joga num campo tradicionalmente muito difícil, onde as condições atmosféricas costumam complicar ainda mais. Sabemos que será preciso um Sporting muito forte a todos os níveis.»
«A equipa está motivada e confiante, mas temos de continuar. Falta muita competição e a exigência tem de ser máxima. Apesar de estarmos bem, não podemos relaxar nem cometer erros. É fundamental manter a concentração e o foco», concluiu.