Mercado oficial: Tondela apresenta médio equatoriano
O Tondela oficializou, esta quarta-feira, a contratação de Juan Rodríguez, confirmando a notícia que tinha sido avançada por A BOLA a 29 de junho e reforçada, mais tarde, a 10 de julho. O médio equatoriano chega por empréstimo do Liga de Quito, num acordo que contempla opção de compra.
Internacional sub-20 pela seleção equatoriana, Juan Rodríguez é um dos jovens talentos a emergir do seu país, tendo agora a sua primeira experiência na Europa. O centrocampista de 19 anos já se encontra totalmente integrado na equipa e às ordens de Ivo Vieira, depois de ter cumprido os habituais exames médicos no Hospital CUF, em Viseu.
Aos meios de comunicação do Tondela, Juan Rodríguez mostrou-se satisfeito pela chegada ao recém-promovido ao primeiro escalão do futebol português.
«Sinto-me muito feliz por ter esta oportunidade de estar num clube tão bonito como é o Tondela. Desde que soube desta oportunidade de vir para cá, procurei informações e gostei muito do que vi e do que me disseram», confessou, deixando de seguida uma garantia.
«Sei do significado de estar cá, e venho com muita ambição para dar alegrias especialmente aos adeptos que já sei que são apaixonados e que estão sempre com a equipa. É uma experiência nova que abraço com toda as minhas forças. Estou confiante que estarei à altura dos desafios, por isso posso garantir que darei sempre o melhor de mim», acrescentou.