Mercado: Nápoles leva nega por jovem do Real Madrid
O Nápoles quis conhecer junto do Real Madrid a possibilidade de contratar por empréstimo Franco Mastantuono, mas o clube espanhol rejeitou a proposta e não quis negociar com o clube italiano, avançou a Marca.
O jovem de 18 anos é visto como uma figura que fará parte dos blancos a longo prazo. Com contrato até 2031, o Real Madrid tem plena confiança no potencial do jogador, escreve o mesmo jornal, que exigiu um investimento de 60 milhões de euros para a sua contratação ao River Plate, sendo que o PSG também estava interessado na mesma.
Mastantuono até teve um bom início de temporada, atuando várias vezes a titular e até a estrear-se a marcar pelo Real com 18 anos e 40 dias de idade – é o quarto marcador mais novo de sempre pelo clube. Mas o começo prometedor foi travado por uma pubalgia que sofreu no início de novembro.
Sendo uma lesão que exige cuidado no regresso à competição, Mastantuono só voltou a disputar 67 minutos de jogo desde então. E foi neste cenário de menor utilização que o Nápoles abordou o Real Madrid, cuja resposta foi um «não» decidido.
Artigos Relacionados: