Medvedev multado depois da 'explosão' no US Open
Daniil Medvedev e antigo número 1.º do mundo vai pagar uma multa pela explosão e discussão com o árbitro durante o encontro com o francês Benjamin Bonzi.
O russo, número 13.º do ranking, encontrava-se em desvantagem quando um fotógrafo invadiu o court a meio da partida por pensar que o encontro estava prestes a terminar, gerando-se uma discussão entre o tenista e o árbitro.
Durante a explosão, lembrou ainda em alto e bom som que o tenista Reilly Opelka estava certo quando tinha afirmado que Gregory Allensworth era «o pior árbitro do circuito ATP».
Medvedev foi multado em 50 mil euros devido ao seu comportamento. Jake Garner, juiz-árbitro do torneio aplicou a multa de 35 mil euros pelo falta de desportivismo e mais 15 mil euros por ter destruído a raquete durante o encontro.
Artigos Relacionados: