Stijn Spierings, em boa posição, atirou ao lado de cabeça (IMAGO / PanoramiC) - Foto: IMAGO

Médio do Toulouse e o falhanço frente ao Benfica: «Só queria desaparecer»

Stijn Spierings desperdiçou uma grande oportunidade de cabeça no encontro da segunda mão do ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa

Stijn Spierings, médio do Toulouse, cedido pelo Lens, comentou a grande oportunidade que desperdiçou na partida diante do Benfica, na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

«Só queria desaparecer. Esse momento ficou na minha cabeça durante muito tempo. Sinceramente, cabecear não é a minha principal qualidade (risos). Quando a bola chega, só tento acertar na baliza. Cinco segundos depois, disse para mim mesmo: ‘Isto não é possível, não pode ter acontecido’. Mas aconteceu e fiquei tão dececionado. Queria muito ter marcado», afirmou, em declarações ao La Dépêche.

«Se tivesse marcado, teríamos tido outros jogos, outras noites como essa. Tive a oportunidade de jogar contra o Benfica depois de ter falhado o início da competição [Spierings não foi inscrito na fase de grupos] e é algo que significa muito para mim», concluiu.