Avançado francês regressou aos golos, mas descartou a celebração habitual em prol de gesto bonito para o avançado português

Mbappé retira queixa contra o PSG, mas não abdica dos 55 milhões de euros

Avançado do Real Madrid mantém caso no tribunal do trabalho

O jornal francês L'Équipe avança que Kylian Mbappé retirou a queixa apresentada contra o PSG a 16 de maio por assédio moral e tentativa de extorsão. A mesma fonte adianta que o avançado francês deu um passo atrás no processo para se focar no plano desportivo.

Ainda assim, a retirada da queixa que precipitou a abertura de uma investigação judicial em Paris não findou as divergências legais entre Mbappé e o PSG. A imprensa gaulesa destaca que o avançado do Real Madrid permanece em tribunal para receber os 55 milhões de euros que reclama de salários e bónus em atraso referentes aos últimos meses de contrato com os parisienses.

Durante o Mundial de Clubes, a relação entre Mbappé e PSG, que seguiram caminhos opostos no verão de 2024, melhorou significativamente. O avançado francês vai reencontrar a antiga equipa pela primeira vez nas meias-finais do torneio na quarta-feira.

Em abril, a equipa de advogados de Kylian Mbappé iniciou um processo no qual defende que o avançado francês abandonou o PSG sem receber a compensação estipulada pelo contrato.