Matthaus e a nega de Rangnick: «Bayern já não consegue os treinadores que quer»
Lothar Matthaus deixou duras críticas ao Bayern pelas dificuldades que o clube está a ter para encontrar um sucessor para Thomas Tuchel. Ralf Rangnick, atual selecionador da Áustria, foi o último técnico a recusar treinar os bávaros.
«A nega de Rangnick talvez seja a que mais doa ao Bayern. Rangnick podia voltar a treinar um grande clube e não o vai fazer. É possível que não volte a ter uma oportunidade destas com a sua idade, ao contrário do Xabi Alonso ou Julian Nagelsmann. Há que constatar o seguinte: o Bayern já não consegue todos os treinadores que quer», afirmou a antiga glória do Bayern, em declarações ao Bild.
«Entendo Rangnick. Tem um excelente trabalho na seleção da Áustria, tem sucesso e está empenhado. É um sinal de grandeza humana. Não precisa de assumir um clube por dinheiro. Há coisas mais importantes para ele», completou.