Luís Neto continua na estrutura técnica do Sporting
Rui Borges trouxe, da equipa do Vitória de Guimarães, quatro treinadores-adjuntos que continuarão consigo no Sporting, e também terá a ajuda de outros quatro membros que integraram a equipa de João Pereira, entre eles Luís Neto, que esteve esta quinta-feira no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, na apresentação do novo treinador leonino.
O antigo internacional português, bicampeão pelo emblema de Alvalade, voltara recentemente ao Sporting, uma vez que a direção do clube lhe reconhecia a competência e experiência relevantes para manter a união no plantel leonino, após o impacto da saída de Ruben Amorim.
O papel de Neto será agora semelhante, ajudando também, mais uma vez, na transição de treinador da equipa.
Tal como o ex-jogador, os preparadores físicos Pedro Cardoso e Gonçalo Álvaro, e o treinador de guarda-redes Tiago Ferreira, também integram agora a estrutura técnica de Rui Borges, depois de terem feito parte da de João Pereira.
Artigos Relacionados: