Jorge Jesus critica árbitro e deixa garantia sobre o futuro
O Al Hilal falhou o grande objetivo da época ao cair nas meias-finais da Champions asiática aos pés do Al Ahli. Depois da derrota (1-3), Jorge Jesus foi confrontado sobre o futuro e deixou uma garantia.
«Somos profissionais e os contratos são para cumprir», atirou, em conferência de imprensa, onde deixou algumas críticas a Adham Makhadmeh, da Jordânia, que apitou o encontro.
«Não gosto de falar de arbitragens, mas, na minha opinião, o árbitro não esteve à altura das duas equipas. Parecia ter capacidades limitadas. Apitou num ambiente cheio de tensão e muitas discussões. Mas não é motivo para a derrota», apontou, assumindo responsabilidades pela eliminação.
«Defrontámos uma equipa forte, com grande potencial. Conseguiram vencer-nos. Quando o resultado é negativo, geralmente há alguém para culpar e a direção não tem essa responsabilidade. Se alguém tem de assumir a responsabilidade por alguém, sou eu, porque sou eu quem toda as decisões. Tínhamos como objetivo chegar à final, mas as coisas não correram como queríamos», completou.