Raphinha dá nega a Jesus: «Ouvidos fechados ao dinheiro, mente aberta aos sonhos»
Raphinha não sai do radar do Al Hilal, no entanto os milhões que o clube saudita treinado por Jorge Jesus está disposto a oferecer não são suficientes para convencer o avançado do Barcelona a deixar a Catalunha.
Embora reconhecendo que a proposta de que ouviu falar é tentadora — Al Hilal oferece 100 milhões de euros ao Barcelona e ordenado de 55 milhões de euros/ano ao jogador (€220 M por quatro épocas), segundo a Imprensa espanhola —, o internacional brasileiro tem outro foco.
RAPHINHA NA ARÁBIA SAUDITA? 😨🇸🇦 Em papo exclusivo com o nosso @marcelobechler, o craque brasileiro comentou sobre as propostas com altos valores e a possibilidade de deixar o Barça! 💵
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 25, 2025
Você acompanha a entrevista completa neste sábado, no canal da TNT Sports Brasil no YouTube! pic.twitter.com/uKR7HySjBA
«Não esperava [a oferta], vi ontem, alguém me mandou a proposta lá da Arábia e na verdade apanhou-me de surpresa. São números bem altos [risos]», começou por dizer o atacante, numa entrevista ao TNT Brasil.
«Se tivesse chegado no ano passado, acho que teria ido, porque mentalmente estava um pouco em baixo e aquilo ali resolveria a minha vida, a da minha esposa, a da minha família, era um valor que resolveria a nossa vida e a pessoa que disser que não iria é mentirosa, porque é impossível veres valores desta grandeza e não passar pela tua cabeça que vai mudar a tua vida, poder ir...», sublinhou.
E completou sem hesitar: «Mas por outro lado pensava que ainda tinha muito para dar aqui na Europa, por este clube, e ainda tinha muita possibilidade de continuar a vestir a camisola da seleção, isso motivou-me a fechar um pouco os ouvidos ao dinheiro e a abrir mais a minha mente aos sonhos.»
Sugestão de vídeo: