Isnaba Mané foi 'devolvido' pelo Arda Kardzhali ao Estoril que, por sua vez, acordou a sua desvinculação amigável.

Isnaba antecipa fim de empréstimo e rescinde com o Estoril

Extremo não foi feliz no Arda Kardzhali, que antecipou o final do empréstimo. Sem perspetivas de reintegrar o jogador, os 'canarinhos' chegaram a acordo para a desvinculação

Nos últimos dias, o Estoril tem promovido acordos pontuais, que lhe permitem reduzir encargos relativos a jogadores excedentários ao plantel e, esta segunda-feira, deu seguimento a essa estratégia com o anúncio da rescisão de contrato com Isnaba Mané, de forma amigável.

O extremo de 21 anos, de resto, encontrava-se cedido a outro clube, nomeadamente o Arda Kardzhali, da Bulgária, que optou por cancelar o acordo em função da escassa utilização que o atleta havia alcançado – em meia temporada, Isnaba participou em 15 partidas, mas apenas duas como titular.

Colocado perante o regresso do guineense, que completou a formação no Sporting, e sem quaisquer perspetivas de o integrar no seu plantel principal ou mesmo no conjunto sub-23, que havia representado entre janeiro e junho de 2025, o Estoril chegou a acordo para a desvinculação, permitindo que este fique livre para encontrar novo clube e até poupar em parte dos vencimentos do jogador, que ainda tinha ano e meio de contrato para cumprir.