Hoffenheim mantém desempenho fenomenal fora de casa com vitória em Hamburgo
O Hoffenheim manteve o seu excelente desempenho fora de casa, ao vencer de forma convincente o St. Pauli por 3-0 em Hamburgo, num jogo da 7.ª jornada da Bundesliga. Os três golos do Hoffenheim foram marcados na segunda parte.
Assim, a equipa de Sinsheim registou uma impressionante terceira vitória e apenas um empate nas suas quatro deslocações até agora, subindo para o 8.º lugar com 10 pontos. Para o St. Pauli, a situação não é favorável, já que os «piratas» sofreram a quarta derrota consecutiva e ocupam a 14.ª posição.
Erstes Bundesliga-Tor für Bazou 😍⚡️ pic.twitter.com/BIrecHBT7Q
— TSG Hoffenheim (@tsghoffenheim) October 19, 2025
Durante a maior parte da primeira parte, o jogo foi equilibrado e as oportunidades claras de golo foram escassas. No entanto, aos 41 minutos, o St. Pauli teve uma oportunidade de ouro para se adiantar no marcador, quando Martijn Kaars foi lançado de forma excelente, ficando cara a cara com Oliver Baumann, mas rematou diretamente para o corpo do internacional alemão. Na recarga, o remate de Mattia Pereira-Lage foi bloqueado.
O Hoffenheim, contudo, começou a segunda parte de forma forte e adiantou-se no marcador. Andrej Kramaric, com um passe soberbo, lançou Bazoumana Touré, que, com a ajuda do poste, marcou para os visitantes aos 54 minutos – 0-1. Apenas cinco minutos depois, os visitantes de Sinsheim infligiram um segundo golpe ao St. Pauli. Vladimír Coufal avançou pela direita e encontrou Kramarić na área, que, com um remate preciso de primeira, enviou a bola para a baliza de Nikola Vasil pela segunda vez – 0-2.
O Hoffe selou definitivamente a sua vitória aos 79 minutos. Wouter Burger lançou em posição clara Grisha Promel, que tinha entrado do banco, e este, com facilidade, fez o resultado clássico – 0-3. Até ao final do encontro, o St. Pauli não conseguiu sequer festejar um golo de honra, pois um golo de Donell Sinani, de livre direto, foi anulado por fora de jogo.