Hjulmand e o cartão que o afasta do PSG: «Não sei porque vi o amarelo»
A derrota dos leões em Munique ainda está na ordem do dia. Com algumas reações dos jogadores leoninos a outros meios de comunicação estrangeiros. A mais recente está ligada a Morten Hjulmand, capitão de equipa, que foi admoestado com um cartão amarelo que o afastada do próximo duelo dos leões na Liga dos Campeões, a 20 de janeiro de 2026, em Alvalade, diante do PSG.
«Vou estar suspenso mas não sei por que razão vi o cartão amarelo», começou por dizer o médio, de 26 anos, em declarações à DAZN alemã, elogiando, ainda assim, a atitude da equipa diante do gigante alemão.
Vou estar suspenso mas não sei por que razão vi o cartão amarelo
«Continuamos no caminho certo, mesmo que o próximo jogo, com o PSG, seja extremamente duro. Neste jogo com o Bayern, nos primeiros 65 minutos, até sofrermos o golo, fomos eficazes. Tínhamos o nosso plano, e estávamos a fazer um jogo perfeito. Depois, sofremos o golo e sofremos com a pressão do adversário e dos adeptos. Não conseguimos sair do caos que eles nos criaram e sofremos outro golo. Foi uma vitória merecida para eles. Sabemos que o Bayern é muito dominante em casa, ganham quase todos os jogos, são extremamente fortes», finalizou.