Passe de Serge Gnabry depois de conseguir livrar-se da marcação de Fresneda - Foto: IMAGO
Passe de Serge Gnabry depois de conseguir livrar-se da marcação de Fresneda - Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Fresneda: «Temos equipa para seguir em frente»

Sporting soma 10 pontos, mas caiu para a 9.ª posição, ficando fora da zona de apuramento direto para os oitavos de final

Apesar da derrota em Munique, por 1-3, diante do Bayern Munique, o lateral-direito Iván Fresneda mostrou-se satisfeito com a exibição do Sporting.

«Sabíamos que ia ser muito complicado na casa deles, é uma das melhores equipas da Europa, mas fizemos um grande jogo, na primeira parte estivemos bem, depois conseguimos marcar, tivemos bola, eles reagiram, são uma grande equipa e sofremos o empate, baixámos, voltámos a sofrer e depois do terceiro perdemos moral, mas fico muito orgulhoso pela equipa lutámos muito num jogo complicado, fico feliz pelo esforço», realçou.

Questionado sobre o facto de o Sporting ter sofrido de bola parada, o espanhol assumiu que é um aspeto a ter em atenção: «São coisas que temos de melhorar, temos sofrido de bola parada... São coisas a corrigir, eles também são muito fortes na bola parada...»

Já de olho no próximo jogo da Champions, com o PSG, que não contará com Hjulmand, que vai cumprir castigo, Fresneda não se alongou: «Primeiro vamos pensar no jogo para a Liga, depois pensaremos na Champions. Em todos os jogos, seja de que competição for, entramos sempre para ganhar, é a nossa mentalidade, somos Sporting

Quanto ao apuramento para os oitavos de final, o defesa foi perentório: «Temos equipa para seguir em frente.»

Galeria de imagens 37 Fotos