Josh King, médio do Fulham, achou que se tinha estreado a marcar na Premier League, no jogo frente ao Chelsea, mas o golo que resultou de um rápido contra-ataque acabou anulado por uma falta assinalada a Rodrigo Muniz sobre Chalobah no início da jogada. #DAZNPremier

Foi anulado? Não interessa, para os adeptos do Fullham é o golo do mês!

Josh King foi reconhecido pelos adeptos apesar da intervenção do VAR no jogo frente ao Chelsea

Josh King tem apenas 18 anos, mas já leva quatro jogos feitos pelo Fulham esta época, três dos quais na Premier League, sempre como opção de Marco Silva na equipa titular.

Ao olhar para os registos do jovem médio centro, porém, não consta qualquer golo marcado. Ainda assim, nesta quarta-feira viu os adeptos do clube escolherem-no como vencedor do… golo do mês.

E não é por falta de amostra. O início de época da equipa treinada pelo técnico português não tem sido brilhante, mas havia dois golos para amostra. Dois, não: três.

É que na verdade, King já abanou as redes. Fê-lo diante do Chelsea, quando o resultado estava 0-0, naquele que teria sido o primeiro golo do jovem que se estreou na época passada. Só que o VAR detetou uma irregularidade que levou o árbitro a anular o golo.

Os adeptos do Fulham não concordaram. Até porque até o chefe da arbitragem veio dar razão aos protestos encabeçados por Marco Silva. E como tal, votaram e elegeram o golo de Josh King com 83 por cento dos votos.

Diz que é uma espécie de justiça popular.