Felipe Melo e o lance em que Marcelo lesionou adversário: «Se fosse eu, estaria preso»

Felipe Melo falou sobre a lesão grave sofrida por Luciano Sánchez – deverá estar de fora dos relvados entre 8 e 12 meses –, após lance com Marcelo, no encontro entre Fluminense e Argentinos Juniors. O jogador do conjunto do Rio de Janeiro respondeu ainda às críticas de que foi alvo por parte do médico do clube argentino.

«Agradeço a Deus por não ter estado na jogada, caso contrário não estaria aqui a falar. Se fosse eu estaria preso. Lamento muito o que aconteceu, vi uma entrevista de um médico a falar asneiras sobre mim, a falar que eu disse coisas erradas. Chorei dentro de campo quando esse lance aconteceu. Comecei a gritar, porque passou uma história na minha cabeça. Tive uma lesão importante contra o Vasco, quando estava no Palmeiras, parti o tornozelo. Não foi tão forte como este caso, mas foi uma lesão importante», começou por dizer, citado pelo Globoesporte.

«Pensei, o que este rapaz vai sofrer para voltar a jogar, coloquei-me na pele dele, de facto é muito difícil. Mas eu só disse que foi sem querer. Para mim, o Marcelo fez o drible, de forma alguma falei qualquer coisa contra o atleta que se lesionou. Mandei mensagem, não quero jamais que o que aconteceu com ele aconteça com mais alguém», completou.