Sérgio Conceição comenta recandidatura de Pinto da Costa
Sérgio Conceição foi questionado, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Farense, para a 19.ª jornada da Liga, sobre a recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto.
«Claro que tenho opinião. Como trabalhador do FC Porto, sendo liderado por um presidente que ganhou o que ganhou nestes últimos 40 anos, o mais titulado mundo, considero que é bom que nestas candidaturas haja o debate de ideias e de propostas que cada um tem. É sempre produtivo para a vida do clube», referiu.
Confrontado sobre se Pinto da Costa lhe pediu para o apoiar publicamente: «Só quem não conhece o presidente é que pode meter uma notícia dessas cá para fora. O que o presidente me pede é o que pede a todos os trabalhadores do FC Porto, para que trabalhem com o máximo rigor, competência. E essa competência é adquirida através de uma ambição e paixão grande. Aquilo que ele quer, seguramente, é que essa base esteja presente diariamente, rigor, competência, paixão... Dar o melhor pelo nosso clube, que é o FC Porto. Se vou votar? Isso não é importante. Sou sócio, obviamente que tenho esse direito.»