FC Porto: Daniel Chaves arranca os trabalhos com 25 jogadoras
As meninas do FC Porto já trabalham. O emblema portista arrancou, esta segunda-feira, com o planeamento para a nova temporada, na qual a equipa feminina, recorde-se, vai competir na 2ª Divisão Nacional, isto depois do tremendo sucesso alcançado na época passada e que assentou na subida de visão e na conquista do título de campeão do terceiro escalão.
Cumpridos os habituais e indispensáveis exames médicos e testes físicos, o grupo de trabalho do FC Porto apresentou-se ao serviço, com uma sessão realizada no Olival.
Na ocasião, Daniel Chaves, treinador que se mantém ao leme da equipa, teve à sua disposição 25 jogadoras: Bárbara Marques e Tatiana Beleza (guarda-redes); Ema Gonçalves, Joana Ferreira, Sofia Silva, Lara Filipe, Karoline Lima, Mariana Queirós, Alice Reto, Gabriela Vinhas e Marta Rodrigues (defesas); Carolina Aroso, Matilde Vaz, Cláudia Lima, Angeline da Costa, Catarina Pereira, Inês Oliveira e Maria Negrão (médias); e Adriana Semedo, Verónica Khudyakova, Beatriz Amorim, Maria Ferreira, Cristina Ferreira, Jassie Vasconcelos e Lara Perruca (avançadas).
José Pedro Ribeiro (adjunto), João Almeida (adjunto), Rui Marques (treinador de guarda-redes) e Carla Enes (departamento de performance) são os elementos que compõem a equipa técnica liderada por Daniel Chaves.