Farioli sobre Dyche: «Mostrava aos jogadores algumas imagens das suas equipas»
NOTTINGHAM - Francesco Farioli analisou a equipa do Nottingham Forest e o novo treinador dos Tricky Trees, Sean Dyche, na antevisão à deslocação do FC Porto a Inglaterra.
«Em relação à equipa, estou muito positivo. Regressamos agora da pausa internacional. Os jogadores estiveram a treinar com muito afinco. A forma como abordámos o jogo da Taça foi muito positiva. Sobre as mudanças no Nottingham, recebemos as notícias no sábado e tivemos de atirar para o lixo tudo o que tínhamos preparado sobre o antigo treinador. Como sabem, o novo treinador [Sean Dyche] tem uma ligação muito forte com o clube. Por isso, amanhã não é apenas um jogo de futebol, há muitos fatores emocionais que vão afetar o jogo. É um treinador com uma identidade muito clara. Em todos os meus clubes anteriores, mostrava aos jogadores algumas imagens das suas equipas. Especialmente quando ele estava em Burnley. O espírito da equipa, a forma como defendem a baliza, especialmente. Há fatores e cenários que nós analisámos e coisas que provavelmente vamos descobrir amanhã. Como sempre, estamos preparados para diferentes cenários», começou por afirmar o técnico dos dragões.
Crise no Nottingham
«Sobre a crise, são coisas que fazem parte do futebol. Bons ou maus resultados mudam o cenário. Não deve ser algo a que devamos prestar muita atenção. Sei que é uma equipa com um grande histórico. Gastaram mais de 100 milhões de euros no mercado de transferência, então têm muito valor. O treinador vive aqui, é desta área, tem uma excelente ligação com os adeptos e com o clube. Temos de estar preparados. Estamos preparados, foi para isso que nos preparámos esta semana.»