FC Porto: problema para os adeptos do Rangers na deslocação à Invicta
Uma greve do Metro do Porto, agendada para esta quinta-feira, ameaça causar contratempos aos adeptos do Rangers que vão estar na Invicta para assistir ao duelo da equipa escocesa com o FC Porto.
O clube de Glasgow informou, através de comunicado, que tomou conhecimento da paralisação nos últimos dias, sendo o metro «o meio de transporte preferencial para a ligação» entre o centro da cidade e o Estádio do Dragão.
Desde que foi notificado, «o Rangers explorou diversas opções junto do FC Porto e das autoridades locais. Contudo, não foi encontrada qualquer solução viável», detalha o adversário portista. Perante este impasse, o emblema de Glasgow está agora a «contactar diretamente os operadores de transportes locais» na tentativa de encontrar alternativas para os adeptos.
O Rangers manifestou, ainda, «desapontamento pela falta de uma solução a nível local», mas garantiu que continua a enviar esforços para apoiar a falange de apoio que vai marcar presença em solo portuense, prometendo nova atualização se, entretanto, tiver novidades.
Artigos Relacionados: