John Terry ao lado de José Mourinho na conquista da Premier League pelo Chelsea em 2004/05
John Terry ao lado de José Mourinho na conquista da Premier League pelo Chelsea em 2004/05 - Foto: IMAGO

Ex-capitão de Mourinho abre garrafa de vinho para celebrar derrota do Arsenal

John Terry gostou dos três golos marcados pelo Manchester United no Emirates, o que permite ao Chelsea manter o recorde de menos golos sofridos numa edição da Premier League

O antigo capitão do Chelsea, John Terry, celebrou a vitória do Manchester United sobre o Arsenal com uma garrafa de vinho tinto. O motivo foram os três golos sofridos por David Raya, marcados por Bryan Mbeumo, Patrick Dorgu e Matheus Cunha, o que significa que os gunners já encaixaram 17 golos desde o início da temporada na Premier League.

Por isso, o famoso recorde do Chelsea de 2004/05 permanecerá intacto por, pelo menos, mais um ano. Naquela época, a equipa campeã dos blues sofreu apenas 15 golos em toda a temporada da Premier League, na altura com José Mourinho no comando técnico. Dois portugueses foram chamados ao barulho.

«O nosso recorde está seguro por mais uma temporada, por isso, Petr Cech, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, William Gallas [elementos da defesa], é hora de celebrar com uma garrafa ou um copo de vinho tinto. Eu vou com a garrafa, por isso vou celebrar em pleno esta noite. Será que este recorde será alguma vez batido? Eu digo que não», atirou Terry, num vídeo nas redes sociais, logo após o segundo golo dos red devils.

«Parece que o Arsenal está sob uma ligeira pressão pela primeira vez nesta temporada. Conseguirão atingir o seu objetivo esta época? A julgar por isto, não tenho a certeza neste momento. O mais importante é que o recorde se mantém», acrescentou o ex-defesa, visivelmente satisfeito.