Evanilson e a seleção brasileira: «É continuar a trabalhar, que vai chegar a hora»
Galeno, Pepê e Wendell foram todos convocados para a seleção brasileira, para os jogos amigáveis com a Inglaterra e a Espanha, mas Evanilson ficou de fora.
O avançado do FC Porto explicou que ficou feliz pelos seus colegas de equipa, que se estrearam na convocatória do Brasil, e afirma que permanece calmo, sabendo que, um dia, vai estar lá com eles:
«Eu fico feliz pelos jogadores brasileiros que foram. Eu falo com eles todos os dias, para saber como vão os treinos. A minha oportunidade ainda não chegou, mas vou continuar a fazer o meu trabalho, que a hora pode ser que chegue. É continuar a trabalhar, que vai chegar a hora», disse, em entrevista à Sport TV.
Continuar a trabalhar, vai chegar a hora ⏰
— sport tv (@sporttvportugal) March 25, 2024
Evanilson seria um ativo importante na frente de ataque do Brasil?
📺 Grande Entrevista - Evanilson
📆 Quarta - 21:15 na sport.tv+@fcporto @evanilsonlima99#sporttvportugal #LIGAnasporttv #FCPorto #Evanilson pic.twitter.com/88d22UypK0
O brasileiro sente que está a um nível suficientemente bom para representar o seu país, mas sabe também que a concorrência é muito alta: «Eu, sinceramente, falando do meu ponto de vista, acho que estou a fazer bem o meu trabalho, mas a concorrência na seleção do Brasil é muito grande. Há outros grandes jogadores e cabe ao selecionador decidir.»
Artigos Relacionados: