Estrela da Amadora: regresso a casa antes da partida para Espanha
Após os três dias de folga concedidos por João Nuno, o plantel do Estrela da Amadora regressou esta segunda-feira ao trabalho, numa sessão onde o técnico esteve privado de cinco jogadores.
Sidny Cabral (Cabo Verde) e Atanas Chernev (Bulgária) encontram-se ao serviço das respetivas seleções, ao passo que Jefferson Encada, Georgii Tunguliiadi e Gabriel Rodrigues estão lesionados e, por isso, entregues ao departamento médico do clube.
O grupo de trabalho estrelista ainda treinará esta terça-feira de manhã em solo lusitano, rumando, depois, a Espanha, onde na próxima quarta-feira (19h30) defrontará o Valladolid, num encontro de caráter particular no âmbito da 51.ª edição do troféu Ciudad de Valladolid.
Recorde-se que o próximo compromisso oficial do Estrela da Amadora - que já foi eliminado da Taça de Portugal, após a derrota (1-3) sofrida no terreno do Alpendorada, na 3.ª eliminatória da prova - está agendado para o dia 30, com a deslocação ao reduto do Sporting, num encontro referente à 12.ª jornada da Liga.