Estrela da Amadora: Guilherme Montóia assina por época e meia
Mesmo com as inscrições encerradas, o Estrela da Amadora continuou atento ao mercado e garantiu numa transferência livre mais um reforço para o seu presente e futuro: Guilherme Montóia junta-se aos tricolores, dividindo-se entre os vários plantéis seniores – principal, B e sub-23.
A informação foi veiculada pelo site Bola na Rede, podendo o nosso jornal confirmar que o esquerdino de 21 anos, que se destacou na formação no Benfica, rubricou esta sexta-feira um contrato válido por época e meia, até 2026.
Montóia, que chega ao Estrela ao abrigo do estatuto de jogador desempregado, será imediatamente inscrito na Liga de Clubes, muito embora a falta de ritmo que neste momento acusa – não compete há mais de dois meses – leva a que, nas primeiras semanas, tenha previsto ganhar rodagem na Liga Revelação, pela equipa sub-23, e também no Campeonato de Portugal, pela equipa B, antes de se fixar como concorrente para as posições de ala esquerdo ou central pela esquerda numa linha de três centrais.