Estrela da Amadora: apenas Pinho retirou algo de positivo da derrocada na Taça
Quase tudo foi mau... sobrou um golo que pode (vir a) ter efeitos secundários.
O Estrela da Amadora caiu com estrondo em Alpendorada (1-3) e foi eliminado da Taça de Portugal, mas Rodrigo Pinho extraiu algo de positivo, com estreia a marcar na época.
Depois dos seis tentos apontados na temporada passada, em 35 jogos, o camisola 9 reativou o seu faro pelas balizas contrárias e pode, agora, ganhar embalo para o regresso dos tricolores à Liga.
A confiança adquirida pelo golo marcado na prova rainha pode valer a Rodrigo Pinho a titularidade na receção ao Rio Ave, numa partida referente à 9.ª jornada do campeonato e que está agendada para as 20h30 de sábado, no Estádio José Gomes, na Reboleira.
Dupla em dúvida
Depois do jogo em Alpendorada, o plantel dos estrelistas gozou um dia de folga e regressou na tarde desta segunda-feira ao trabalho.
João Nuno deu, assim, início à preparação do duelo com os vila-condenses, sendo que o técnico do emblema da Amadora continua privado de dois jogadores: Jovane Cabral e Alisson Souza.
Tanto o criativo cabo-verdiano como o avançado brasileiro continuam entregues ao departamento médico e, dessa forma, estão em dúvida para o duelo com o Rio Ave.
Artigos Relacionados: