«Estou muito triste por não poder ajudar a equipa neste momento difícil»
No último jogo de Vítor Pereira no comando técnico do Wolverhampton, a derrota em casa com o Chelsea (3-4) para a Taça da Liga inglesa, Rodrigo Gomes lesionou-se gravemente e teve de sair de campo ainda aos 19 minutos, já com o resultado 0-2.
Mais tarde, soube-se que iria ficar de fora dos relvados durante os próximos quatro meses, após ter sido operado à virilha. O próprio jogador confirmou que a operação foi bem-sucedida e lamentou o facto de não poder ajudar a equipa logo no momento mais difícil do clube desde que chegou a Inglaterra.
«Infelizmente, nesta quarta-feira, sofri uma lesão durante o jogo da Taça. Tentei o meu melhor para continuar a jogar e ajudar a equipa durante o resto do jogo, mas infelizmente foi impossível. Após alguns exames e testes, descobrimos que eu precisava de ser operado. Assim, conforme decidido, nesta segunda-feira, fui submetido à cirurgia e, graças a Deus, tudo correu na perfeição. Estou muito triste por não poder ajudar a equipa neste momento difícil, mas prometo que farei tudo todos os dias para voltar o mais rápido possível e ainda mais forte», começou por escrever, nas redes sociais, publicando uma fotografia ao lado da namorada, no hospital.
«E não pude deixar de agradecer a ti, Clara Motta Guedes, por tudo o que fizeste por mim durante esses dias muito tristes e difíceis, aquelas noites complicadas sem dormir direito, cheias de incertezas sobre o que poderia ser a minha lesão. Estiveste sempre presente, o meu porto seguro. Sem ti, tenho a certeza de que tudo teria sido muito mais difícil. Obrigado por tudo. És o amor da minha vida, amo-te muito», completou. Vários foram os colegas que responderam à sua publicação com mensagens de força.