Egito: Pharco de Bruno Romão soma segunda derrota na Liga
Segunda derrota em duas jornadas da Primeira Liga egípcia para o Pharco FC, do treinador português Bruno Romão, de 39 anos, que esta quinta-feira perdeu, por 0-1, frente ao Al Masry, em partida realizada no Borg El Arab Stadium, em Alexandria.
Bruno Romão, recorde-se, mantém-se esta época à frente do Pharco FC, dando sequência à experiência iniciada nas derradeiras jornadas na última campanha. Desde logo com a garantia de que o emblema de Alexandria, fundado em 2010, voltou a poder inscrever novos jogadores, depois dos «transfer ban» (castigo administrativo pelo não pagamento de transferências internacionais) impostos pela FIFA nas duas últimas temporadas.
O desafio do Pharco FC é, até ao momento, o mais exigente da curta carreira de Bruno Romão como treinador principal, depois de várias épocas na formação e no treino específico de guarda-redes, tendo acumulado experiências, como adjunto, na seleção de Cabo Verde, no Al Hilal (Arábia Saudita), no próprio Pharco (em 2017/8, na equipa técnica de Rui Águas) e no Usan IPark (Coreia do Sul).