Ed Sheeran explica interrupção a Ruben Amorim: «Tinha bebido 10 cervejas»
A estreia de Ruben Amorim no Manchester United ficou marcada pelo que sucedeu depois do empate a uma bola em casa do Ipswich. O técnico português estava a ser entrevistado no relvado quando apareceu Ed Sheeran, que o interrompeu para cumprimentar Jamie Redknapp.
Após o incidente, o cantor e adepto do recém-promovido à Premier League pediu desculpa ao ex-Sporting, mas, esta sexta-feira, surgiram mais declarações do britânico, que explicou melhor a situação.
«Transformei [o camarote] num bar, não é preciso ir beber noutro sítio, e, de facto, por vezes, isso meteu-me em sarilhos. Como naquele jogo do United em que não me apercebi que o Amorim estava a ser entrevistado. Sinceramente, não me apercebi», começou por dizer, em conversa ao Men in Blazers.
«O Jamie [Redknapp] disse para vir falar comigo depois e eu andava por ali. Tinha bebido umas 10 cervejas, vi o Jamie e pensei... 'Vou lá acima dizer olá ao Jamie'. Foi a altura errada - claramente a altura errada -, mas aprendi a lição e não voltará a acontecer [risos]», garantiu.
ED SHEERAN ON *THAT* MOMENT WITH RUBEN AMORIM 🤣 pic.twitter.com/pl2i3qdgw7
— Men in Blazers (@MenInBlazers) March 27, 2025