«É um dia para lembrar e não esquecer»
Reação de Pedro Moreira, treinador do Casa Pia, em conferência de imprensa depois da goleada de 8-0 sofrida frente ao Sporting.
Pedia-lhe uma análise a esta partida e à goleada sofrida. Como é que se explica que o Casa Pia tenha saído daqui com oito golos sofridos e nenhum marcado? «É um dia para lembrar e não esquecer. Não conseguimos ser competitivos, fortes nos duelos individuais frente a uma equipa que é competente. Curiosamente, o Casa Pia foi a equipa que teve a primeira oportunidade e não conseguiu ser eficaz. O primeiro golo abanou o que estávamos a fazer. Num estádio que já é difícil, não conseguir ter a bola contra uma equipa destas é um grande problema. Como não conseguimos preencher os espaços. Só com trabalho podemos utrapassar isto que se passou hoje.»
Como é que se recupera uma equipa depois de uma goleada por 8-0 no Estádio José Alvalade? «Eu assumo a responsabilidade enquanto treinador daquilo que aconteceu, mas também espero assumir aquilo que for o desempenho da equipa no próximo jogo. Certamente vamos deixar uma imagem diferente e mostrar algo diferente para lutar por três pontos no jogo com o Boavista na próxima semana.»