«É importante segurar o terceiro lugar, mas vamos tentar chegar ao segundo»
Artur Jorge, treinador do SC Braga, admitiu, este domingo, que o encontro diante do Chaves, que os arsenalistas venceram (2-1), foi «difícil».
«Foi um jogo muito difícil. Mas a vitória é justa. Não digo justíssima porque fomos ineficazes nalgumas situações. Fomos dominadores na primeira parte. Falhámos a decisão no último terço, algo lentos. Na segunda parte o Chaves mais virado para frente. Permitimos oportunidades. Defensivamente há coisas a corrigir. Depois tivemos mais oportunidades. O jogo partiu-se, não me agrada muito, mas o triunfo foi justo», começou por dizer.
«Temos de ser corajosos. Tenho tido o cuidado de dizer que é importante segurar o terceiro lugar, antes de tudo. Mas queremos e vamos tentar chegar ao segundo. O que nos obriga a ser melhor. Há três lugares em aberto para o que possa ser a nossa classificação. O melhor é o segundo. É esse que queremos. Mas temos de continuar a ganhar jogos e a ser ambiciosos», prosseguiu.
O treinador bracarense deixou um agradecimento aos adeptos: «Agradecimento aos nossos adeptos. Sentimos essa energia. Um grande apoio. Espero que seja um hábito a repetir.»
Artur Jorge endereçou ainda as mais sentidas condolências aos flavienses e família e amigos de um adepto, que acabou por falecer no hospital, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nas bancadas do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, na primeira parte da partida.
«Uma palavra para a família do adepto que faleceu na bancada, daqui seguem sentimentos», referiu.