E. Amadora presta homenagem a adepta e apoia unidade hospitalar
O Estrela da Amadora não conseguiu alcançar a primeira vitória na presente edição da Liga - empate em casa frente ao Alverca (2-2) - porém, fora do campo, foi o protagonista de dois momentos de altruísmo, muito aplaudidos pelos presentes no Estádio José Gomes.
Instantes antes de a partida ter tido início o plantel dos tricolores, liderado pelo seu capitão Jovane Cabral, dirigiu-se à bancada topo sul, destinada à sua claque, a Magia Tricolor, e junto à baliza o guarda-redes Renan Ribeiro entregou uma coroa de flores em homenagem a Patrícia Silva, adepta e associada do Estrela falecida algumas horas antes.
Ao intervalo da partida frente aos ribatejanos os tricolores levaram a cabo outro gesto de solidariedade com um donativo ao Hospital Amadora/Sintra, a unidade hospitalar de referência na região.
A oferta de teor simbólico foi feita pelo presidente do emblema da Reboleira, Paulo Lopo, aos três elementos do Conselho de Administração da ULS Amadora/Sintra presentes no evento, os Drs. Carlos Sá, presidente, e Diana Sousa Mendes e Mário Machado Cruz, responsáveis pela Área Hospitalar e Cuidados de Saúde Primários respetivamente, e ainda Laura Santos, coordenadora da unidade de comunicação e informação do estabelecimento hospitalar, que assistiram ao encontro na tribuna.
Sugestão de vídeo: