Dois penáltis de Suárez dão vitória ao Inter Miami na ausência de Messi
Luis Suárez marcou dois golos de penálti e o Inter Miami superou a ausência de Lionel Messi para vencer os Tigres (México) por 2-1 nos quartos de final da Leagues Cup.
Depois de ter sido decisivo na vitória sobre os Los Angeles Galaxy (3-1) no fim de semana, Messi não treinou antes do embate de quarta-feira e acabou por não jogar.
Suárez converteu a primeira grande penalidade, depois de um cruzamento de Jordi Alba ter acertado na mão de Javier Aquino, defesa dos Tigres, que escorregava no relvado, aos 23 minutos.
Ángel Correa empatou para os Tigres, aos 67, mas já perto dos 90, a bola voltou a tocar na mão de Aquino dentro da área e Suárez marcou o golo da vitória novamente da marca dos onze metros, aos 89.
O treinador do Inter Miami, Javier Mascherano, recebeu um cartão vermelho antes do início da segunda parte. Mascherano foi visto ao telemóvel a dar instruções depois de ter sido expulso, o que é proibido de acordo com os regulamentos.
Também na competição, o Toluca, de Paulinho, foi eliminado pelo Orlando City nos penáltis e o Pachuca, de William Carvalho, perdeu por 2-1 com o LA Galaxy, ficando também eliminado.