Pepê celebra título (Foto: FC Porto)
Pepê celebra título (Foto: FC Porto)

Do deslize ao 'downfall': FC Porto faz diferentes provocações

Festejos dos dragões são motivos de diferentes publicações nas redes sociais

O FC Porto publicou um vídeo de Pepê a deslizar pelo balneário no Estádio do Dragão, enquanto celebrava a conquista do campeonato dos dragões. E a descrição da publicação não deixou de chamar a atenção. «O deslize que todos queriam ver», escreveram os dragões, ironizando com o deslize que os rivais, Benfica e Sporting, esperavam que os dragões tivessem na luta pelo título.

Outra publicação recordou umas palavras recentes de Frederico Varandas. «Alguma coisa normal se passa no norte? Tem havido alguma coisa? Pelos vistos nunca se passa nada», disse o presidente do Sporting a 21 de abril.

Ora o FC Porto recordou essas declarações e publicou um vídeo da festa do título no Estádio do Dragão, com a seguinte descrição: Coisas normais que acontecem no norte.»

Ainda no relvado do Estádio do Dragão, pouco depois do final do encontro com o Alverca, Rodrigo Mora e Borja Sainz foram captados a deslizarem pela relva. Um vídeo desse momento foi publicado, com a seguinte descrição: «Imagens exclusivas do downfall do FC Porto»

A iniciar sessão com Google...