Dirigente do Atlético Mineiro fala de Biel: «O futebol é muito duro...»
Biel, extremo emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro, foi um dos temas da conferência de imprensa de Paulo Bracks, diretor-executivo do emblema de Minas Gerais. O dirigente relembrou as ocasiões falhadas pelo atacante na final da Taça Sul-Americana, que culminou com a derrota da equipa brasileira, e não adiantou se o Galo vai ou não continuar com o jogador de 24 anos.
«Em relação ao Biel, o futebol é muito duro. Buel podia ter sido o herói do título da Sul-Americana», começou por dizer Bracks, que destacou que não há cláusula de devolução no contrato de empréstimo, que está ativo até junho: «É um atleta que tem contrato de empréstimo com Sporting até o meio do ano. Não há cláusula de devolução. Não há interesse do clube em devolver o jogador, mas não garanto que ele saia ou fique.»
O empréstimo de Biel contempla uma cláusula de compra obrigatória de 7 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos. O atleta soma um golo e duas assistências em 24 jogos pelo Atlético Mineiro. O clube brasileiro já informou o Sporting que não planeia continuar com o extremo.