Gonçalo Ramos feliz pelo golo, mas confessa: «Se houver um colega em melhor posição...»
Gonçalo Ramos assistiu e marcou na vitória do PSG, que recuperou a liderança da Ligue 1, aproveitando a derrota do Lens frente ao Mónaco. Depois da vitória, o avançado português não escondeu a felicidade pelo golo marcado.
«Não tenho nada a dizer, procuro sempre marcar. Hoje tive um pouco mais de espaço para trabalhar antes de rematar. Estou sempre à procura de fazer golos. Mas se houver um colega de equipa em melhor posição, eu passo a bola... Hoje o golo era para mim (risos)», comentou, em declarações à imprensa gaulesa, na zona mista.
«É maravilhoso ter um jogador como Zaire-Emery»
Luis Enrique, treinador do PSG, analisou a vitória, por 3-0, frente ao Metz, e não esqueceu o Lens, que segue, agora, na perseguição aos parisienses, depois de escorregar contra o Mónaco.
«O Lens está a fazer uma época incrível, com muitas vitórias e a jogar um futebol muito bom. Ainda faltam 11 jogos. Precisamos de melhorar para manter o título de campeões», referiu, destacando as exibições de Zaire-Emery e Dro Fernández, que fez a estreia como titular, mostrando bons pormenores.
«O Dro ainda é muito jovem, às vezes esquecemo-nos disso. Tem muita qualidade. Temos de ir com calma com ele. Se o Zaire-Emery mudou, não foi graças a mim, mas sim graças ele. Pode jogar em qualquer posição. Como treinador, é maravilhoso ter um jogador como ele», rematou.
Artigos Relacionados: