Óscar Aranda foi dos mais inconformados no ataque do Famalicão e apontou um grande golo no empate com o Casa Pia
Avançado espanhol apontou um golo de belo efeito e colecionou várias jogadas de perigo. (Foto: Carlos Barroso/LUSA)

Destaques do Famalicão: enquanto houver estrada, Óscar (Ar)anda...

Avançado espanhol não deu sossego ao último reduto contrário e aplicou um bilhete certeiro no lance que deu o golo aos minhotos. Quarteto defensivo seguro atrás e ousado à frente. Mirko Topic abriu alas para as fugas de Gil Dias e Sorriso

Sem nada a fazer no golo sofrido, Lazar Carevic demonstrou-se atento na grande maioria dos lances, não só entre os postes, mas também no controlo da profundidade do ataque adversário.

À sua frente esteve um quarteto de elementos em tarde inspirada, realçando-se o pendor ofensivo dado pelos dois laterais, Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares, e a ousadia ofensiva de Enea Mihaj (45+1’) e de Justin de Haas (79’).

Mirko Topic sobrou para as encomendas no meio-campo, cabendo a Gil Dias e a Sorriso provocarem estragos pelos corredores.

O feliz contemplado acabou por ser Óscar Aranda, com o avançado espanhol a ser astuto na forma como recebeu a bola de Tom van de Looi e rematou de longe para um golo de belo efeito (39’). Além do golo, o camisola 11 foi sempre bastante participativo nas jogadas de ataque até… rebentar.

Mario González quis ser feliz e selar o triunfo, mas Patrick Sequeira não deixou (90+4’).

As notas dos jogadores do Famalicão: