Coates falha penálti na estreia pelo Nacional
Estreia com sabor agridoce para Sebástian Coates ao serviço do seu Nacional do Uruguai, diante do Peñarol,na final do torneio intermédio da liga uruguaia.
O antigo capitão do Sporting foi suplente utilizado e foi a jogo logo para o início da segunda parte, altura em que estava a perder por 0-1, graças a golo de Leo Fernández ao minuto 34.
O Nacional logrou o empate aos 79 minutos, por intermédio de Gonzalo Petit, e a decisão foi levada para os pontapés de penálti, com Coates a falhar a conversão do respetivo pontapé, o que não impediu o Nacional de superiorizar-se da marca dos 11 metros, acabando por vencer por 8-7.
Após o jogo, o defesa-central mostrou-se feliz pela conquista do primeiro título neste regresso a casa, dez anos depois.
«Estou muito feliz por somar novo título no meu regresso ao clube, fomos melhores e tivemos muito mérito para conquistarmos este troféu. O Nacional não merecia ficar de mãos vazias», afirmou no final da partida, vendo a exibição elogiada apesar de não ter convertido o respetivo pontapé da marca dos 11 metros.
“Estoy muy feliz por sumar un nuevo título en mi regreso al club, fuimos mejores e hicimos mucho mérito para llevarnos este trofeo en el día de hoy. Nacional no se merecía irse con las manos vacías”
— Matias Torres (@99Matito) August 4, 2024
🗣️ Sebastián Coates. pic.twitter.com/t0n5kUJpah
Artigos Relacionados: