Plantel do Milan (Imago) - Foto: IMAGO

Claques do Milan organizam protesto massivo: «Vamos deixá-los sozinhos com a sua vergonha»

Protesto da 'Curva Sud' está marcado para os primeiros 15 minutos do jogo com o Monza

É inegável que a temporada do Milan ficou aquém das expectativas. Com o nono lugar na Serie A, a eliminação precoce na UEFA Champions League e a derrota na final da Taça de Itália, é compreensível que os adeptos rossoneri não estejam satisfeitos com a equipa de Sérgio Conceição.

E essa insatisfação vai ser sentida no último jogo da temporada. A Curva Sud, claque do Milan, anunciou um grande protesto na última jornada da Serie A, marcada para sábado, 24 de maio, em San Siro, contra o Monza.

Através de uma publicação nas redes sociais, os ultras convocaram os adeptos rossoneri para se reunirem às 17h00 na Casa Milan, pedindo uma presença massiva: «Da Casa Milan deslocar-nos-emos todos para o estádio onde entraremos durante o primeiro quarto de hora, fazendo ouvir as nossas queixas também dentro de San Siro, e depois abandoná-los-emos, deixando-os sozinhos com a sua vergonha.»

«Com o civismo e a correção que sempre nos distinguiram, e respeitando o pensamento de todos, será fundamental uma presença massiva em ambas as iniciativas no sábado, para enviar uma mensagem clara e inequívoca de todo o povo rossoneri!», lê-se na nota da Curva Sud.

Sugestão de vídeo