«Chegar aos quartos de final seria histórico para o clube»

Luciano Spalletti reconheceu que vencer o Eintracht Frankfurt, na quarta-feira, e chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história do Nápoles seria um acontecimento histórico. No entanto, o técnico napolitano alertou que todo o foco tem de estar somente na partida da segunda mão dos oitavos de final da Champions.

«Nós não vamos ser presunçosos. Têm falado muito da Liga dos Campeões e dos possíveis jogos para a próxima ronda, mas nós estamos focados neste jogo. Apenas pensamos na partida contra o Eintracht», realçou o técnico, admitindo a importância de atingir esta fase da prova pela primeira vez.

«Sentimos e temos a consciência de que estamos diante de um acontecimento histórico para o clube, para os dirigentes e para o público. Sabemos que esta é como uma primeira final de época.»

Já sobre a equipa que irá apresentar, Spalletti referiu: «Na verdade, já atribuí apenas uma camisa sem pensar. Foi aos nossos adeptos, que certamente vão ser titulares amanhã. As outras camisolas ainda vão ser decididas.»

O Nápoles venceu a primeira mão por 2-0.