Luciano fez um dos golos do São Paulo contra o Náutico (IMAGO)
Luciano fez um dos golos do São Paulo contra o Náutico (IMAGO) - Foto: IMAGO

Cédric e Nuno Moreira seguem para os oitavos da Taça do Brasil

São Paulo bateu Náutico, Vasco da Gama afastou Operário nos penáltis

Após triunfo por 2-1 no primeiro encontro, o São Paulo, com Cédric Soares a titular, voltou a vencer o Náutico por 2-1, garantindo presença nos oitavos de final da Taça do Brasil.

Numa partida que contou com o lateral português durante 89 minutos, o São Paulo não demorou a faturar, marcando aos 4', por Luciano, no entanto chegaria ao intervalo com contratempo: expulsão de Ferraresi (22').

Mesmo a jogar em inferioridade numérica, a equipa conseguiria ampliar a vantagem, através de Rodriguinho (75'), e até final só veria o adversário reduzir, por Hélio Borges, golo insuficiente para abalar o apuramento à próxima fase.

Também o Vasco da Gama, com Nuno Moreira no onze inicial (saiu aos 70'), segue em frente. Após 1-1 no tempo regulamentar, com o golo de Rayan (42') a ser anulado pelo de Ademilson (90+3'), as equipas foram a penáltis e Léo Jardim brilhou com três defesas.

O Athletico Paranaense, treinado por João Correia, segue em frente depois de afastar o Brusque, de Filipe Gouveia, por 1-0. Kauã Moraes, aos 2', fez o golo decisivo da eliminatória.

Sugestão de vídeo:

#DAZNPremier