Carros incendiados e agentes feridos em confrontos com adeptos no Génova-Inter
Antes de a bola começar a rolar no Génova-Inter (1-2), viveram-se momentos de tensão nos arredores do Estádio Luigi Ferraris. Em choque de claques, adeptos do Génova arremessaram objetos contra os do Inter, que se encontravam na área destinada aos visitantes, refere o canal Sky Italia.
🇮🇹 Los Ultras de Genoa e Inter se enfrentaron hoy, en la previa del partido entre ambos equipos, luego, ambos grupos se enfrentaron por separado con la policía.
— 🥊𝕳 BARRAS DEL MUNDO ⚽🍺 (@Barras_LATAM) December 15, 2025
3 policías fueron heridos, algunos Ultras también salieron lesionados, además, hubo varios autos incendiados y rotos. pic.twitter.com/Nt702adbPP
A intervenção policial impediu o confronto direto entre as duas claques, mas registaram-se novos confrontos, desta vez entre os ultras do Génova e as forças de segurança. O balanço aponta para três agentes da polícia com ferimentos ligeiros.
Incêndio provocado por petardo
A confusão continuou e um contentor de reciclagem de vidro foi derrubado e as garrafas foram usadas como projéteis; um petardo provocou um incêndio que consumiu veículos.